quinta-feira, 22 de julho de 2010

curiosidades

José Mourinho, novo treinador do Real Madrid, foi hoje multado em 25 mil euros pela Federação Italiana de Futebol (FIGC) devido às declarações após o encontro frente à AS Roma, quando ainda comandava o Inter de Milão.

A 05 de maio, horas depois de ter ganho a Taça de Itália, frente à equipa da capital, o técnico luso falou num possível suborno da AS Roma ao Siena, adversário do Inter de Milão na última jornada da Serie A, num altura que as duas formações ainda disputavam o “scudetto”.

“Se é verdade, como dizem, que o presidente do Siena ficará muito contente por vencer o Inter e até pagará um prémio por essa vitória igual ao prémio pela permanência, então será uma motivação maior para os jogadores. E talvez a AS Roma, que não tem de pagar prémio pela final da Taça, esteja disponível para ajudar a pagar”, disse Mourinho.

Na sua segunda temporada em Itália, o treinador português já tinha pago 13 mil euros por insultos a um jornalista e foi suspenso três jogos e punido com uma multa 40 mil euros por gestos obscenos a um arbitro.

O Inter de Milão terá também que pagar 25 mil euros devido às declarações do técnico português.

Ninguém pode com o José ,quanto a isso nada a dizer apenas que é portugues e diz tudo o que pensa habituem se o nº1 veio pa ficar ,so de pensar que a sua propagaçao começou no F.C.P. nada a estranhar .


Espanha apresenta se no mundial como uma das mais certas vencedoras do torneio ,visto que Brasil nao esta no seu melhor ainda seria interessante encontrar estas duas selecçoes na final embora suspeite que o brazil nao va longe.

A campeã europeia Espanha goleou hoje a Polónia por 6-0 no derradeiro jogo de preparação para o Mundial de 2010, no Estádio La Condómina, em Múrcia, aumentando para 11 os encontros seguidos a ganhar.

Com Iniesta a exibir-se a grande nível, mais sobre o flanco esquerdo, a seleção “roja” inaugurou o marcador por intermédio de David Villa, aos 12 minutos.

Dois minutos depois, novamente com Iniesta a imprimir o ritmo, antes de ser substituído por suspeita de lesão, foi David Silva, assistido por Xavi, a aumentar a vantagem para a equipa da casa, que detinha 70 por cento da posse de bola com meia hora de jogo.

Na segunda parte, a Espanha continuou a dominar e Xabi Alonso, aos 51 minutos, aproveitou um livre cobrado por Xavi para marcar o terceiro, enquanto Cesc Fabregas, aos 57, comemorou com um golo as suas 50 internacionalizações, que fazem dele o mais jovem (23 anos) a alcançar este registo.

Fernando Torres, que só foi utilizado nos derradeiros 25 minutos, também aproveitou o seu primeiro jogo depois da lesão no joelho direito para “fazer o gosto ao pé”, aos 75 minutos.

O sexto e último tento foi apontado por Pedro, com um toque em jeito, já aos 80 minutos, isto depois de já ter oferecido o quinto.

A Espanha parte quinta feira para a África do Sul, tendo estreia prevista no torneio para 16 de junho, em Durban, diante da Suíça, na primeira jornada do Grupo H.



Sem comentários:

Enviar um comentário